Community Forums > Games > Age of Empires > TURNED RATE OFF OR NO? GG Ronaldo 11

TURNED RATE OFF OR NO? GG Ronaldo 11

[7WOA]esquerdaumaP

Group: Standard Membership
Posted 18 June 2010 - 5:36 pm
Pois bem, não sei se o naldo tirou o rated, jogamos outros jogos e contou pontos, sendo que perdi os games. Na hora que ganho, com muita dificuldade não conta pontos 11 e ele ganhou os outros com dificuldade tbm. Ficou achando que eu era o vamp não acreditou que o CUT É TOP MSM 11 Isso é apenas o início de muitas outras capadas ta aí as FTS

Obs: ACHO QUE TIROU MSM 11

You must login into Voobly to view image

Link | Reply | Quote
 zoldi_

Posted 18 June 2010 - 5:39 pm
GG Analdo safado tirou rated, e ainda fica falando q foi eu q jguei para o cut..
"vamp,vc engana o mijao e não a mim"
111111111111111111111 boa cutao
Link | Reply | Quote
 [ILS]xKaLuMEx

Posted 18 June 2010 - 5:45 pm
se tirou rated é safado 111
Link | Reply | Quote
 [kas]rednose

Posted 18 June 2010 - 7:57 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como diria o nosso velho e bom amigo Explosion: isso ae é ESTRUPO! rofl
gg analdo, plenos 13 anos de aoe e vc tirando rated ainda, tsc tsc.
Link | Reply | Quote
 [KGB]Crazy_

Posted 18 June 2010 - 9:19 pm
só eu q n vi as fotos? 11
Link | Reply | Quote
 [7WOA]esquerdaumaP

Posted 19 June 2010 - 2:01 am
acho q sim
tem como ajeitar os pontos davi?
vou pra 1700 se ajeitar 11
Link | Reply | Quote
 [ILS]xKaLuMEx

Posted 19 June 2010 - 8:59 am
111
vou lhes contar a verdade eu que joguei neste game..
metade dos pontos depositar na minha conta..
vlw
kiss
Link | Reply | Quote
 [7WOA]RoNaLdO

Posted 19 June 2010 - 5:52 pm
cara n vo nem comentar seu ****ado.. olha o RATED do game.. esta NO RATED?? entao eu tirei seu abostado???
ja aconteceu comigo 100x d n contar quando acaba game tranca.. dexa d ser new.. depois vem todo amiguinho ''da coop ae'' nego ****ado.. tem q se fode msmo.. eu n cedi?? rated n ta ligada?? entao eu tirei rated??? alem d tudo é burro!
Link | Reply | Quote
 [7WOA]RoNaLdO

Posted 19 June 2010 - 5:53 pm
ps: me ensina como tirar rated e depois do game aparecer rated ON?? só me ensina isso pra eu poder fazer dpois com alguem q jogue algo.. new.. loco eh deficiente.. ahh parabens capador!! jogando mto..
Link | Reply | Quote
 [7WOA]Obela

Posted 19 June 2010 - 5:58 pm
O Ronaldo não é disso, ele sempre assume quando perde. Nunca vi ele ter problema de tirar rated.

Olhem no histórico dele, tem várias derrotas escrotas.
Link | Reply | Quote
 [7WOA]RoNaLdO

Posted 19 June 2010 - 6:00 pm
dexa obela.. sem coment.. ele queria o dia d fama dele.. conseguiu!! ta bom cut TOP.. vc é o foda...

ps: vem pedir coop vem o toscao.. nego escroto!
Link | Reply | Quote
 [7WOA]esquerdaumaP

Posted 19 June 2010 - 7:33 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tão fácil tirar rated e aparecer dps o rated on e eu sou o burro? Não se faça de ingênuo.
Cara, agora mais do q nunca, tenho certeza que vc tirou. Se não tivesse feito, não estaria nervoso, eu quando não tenho culpa não me importo com o que os outros pensam. E AINDA NÃO VI O RATED NÃO CONTAR AQUI NO VOOBLY e se acontecer comigo eu cedo pra dar os pontos para quem for. SOU JUSTO
E não vai fazer muita diferença os teus coops, vc é limitado por ser uma pessoa ruim.
Denegrir sua imagem? Jamais filho, você faz isso sozinho, quem gosta de rebaixar os outros é você. Não me sinto feliz vendo a miséria alheia, nem me fortaleço. E também não quero fama, q FAMA?! Pelo amor de deus 11 Se liga mano!! Por mim encerra aqui, sei quem você é e vc tbm sabe, um merda. Me chama de escroto, mas quem tava dizendo que eu era o vamp e acabou tirando o rated? Perdi os games pra vc, não chorei e se fosse host tenha certeza que vc ganharia teus pontos.

Link | Reply | Quote
 [7WOA]RoNaLdO

Posted 20 June 2010 - 6:44 pm
cry mode ON. nervoso? ah ta.. mto legal vc entrar e ver um toscao tentando te fazer passar por cuzao né?? cresce seu new. se sou tao limitado pq tantoooo pedias coop? ta bom vai.. esqueci.. agora vc é TOP. 11111 cada bixo que se cria.. meu deus..
Link | Reply | Quote
 [7WOA]esquerdaumaP

Posted 20 June 2010 - 7:31 pm
11 pedia coop e peço pq ainda tenho o que aprender. Não tô dizendo que jogo mais do que vc, mas digo q vc é limitado por ser RUIM como pessoa.
Tosco é vc, que tira rated e ainda vem aqui se fazer de vítima 11
mostra que aconteceu isso com você num jogo que em que vc ganhou aqui no Voobly. Não tenho visto isso acontecer com ninguém.

Deixa de ser infantil! Fica com teu ponto, continua tirando rated, pára de falar merda como "cry mode ON", pára de chamar todo mundo de rook quando chega numa sala e dps perder pra mim que sou "INICIANTE NO AGE" (de certa forma). SE LIGA MANOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
E não tentei te fazer de "cuzão" não, postei o acontecido, achei que tirou, como muita gente deve ter achado e cada um com sua opinião fiu. PROVE QUE NÃO TIROU Q PEÇO DESCULPA. mulecote

LEIA O TÓPICO ATENTAMENTE E VEJA COMO RELATEI O GAME
Link | Reply | Quote
 [7WOA]RoNaLdO

Posted 21 June 2010 - 3:26 am
eu chamo td mundo d new. todos. tanto os top qto os new qto vc. mas se serviu.. sinto mto cara.. tds sabem disso.. mas segue ai.. cry still mode ON.

Link | Reply | Quote
[1]2
Displaying 1 - 15 out of 20 posts
Forum Jump:
1 User(s) are reading this topic (in the past 30 minutes)
0 members, 1 guests