Problemas em geral

 GuuyFawkes


Posted 1 December 2013 - 2:15 am
ola galera nao sei pq mas meu jogo so fica indo pro single player ja baixei varias vezes o game e nada oq pode ser galera me ajudem ai ou me passem um link pra dounload do aom +aomx
Link | Reply | Quote
 [AgeMania]REIS__


Edited 2 December 2013 - 4:50 pm by [AgeMania]REIS__
Desculpe à demora!
Faça o seguinte, tira um print screen da tela para que possamos observar melhor o que possivelmente vem acontecendo...

Outra coisa, download de jogos você acessa a página da [You must login to view link], seleciona o jogo desejado, ou seja, AOM desce a barra de rolagem até downloads e na página seguinte você frá o download.

;)
Link | Reply | Quote
 ['ODS']Tarlley


Posted 14 December 2013 - 9:16 am
Estou com o seguinte problema amigo:
Meu voobly abre, fica online, mais a tela do messenger onde vejo e cv com meus amigos não aparece na tela, eu vejo ela pela a barra de tarefas do windows mais não consigo acessa-lá, como faço pra resolver isso?
Link | Reply | Quote
 [AgeMania]REIS__


Edited 14 December 2013 - 4:09 pm by [AgeMania]REIS__
Estou com o seguinte problema amigo:
Meu voobly abre, fica online, mais a tela do messenger onde vejo e cv com meus amigos não aparece na tela, eu vejo ela pela a barra de tarefas do windows mais não consigo acessa-lá, como faço pra resolver isso?

1)
Com os botões esquerdo e direito em cima do ícone, não funcionam ?

Você já tentou executar o programa com o botão direito -> voobly.exe -> propriedades -> rodar como administrador ?

2)
a) Desinstala o voobly
b) Exclua a pasta voobly no caminho: C:\program files\....
c) Passa o ccleaner (limpando os registros)
d) INstala voobly denovo.
Link | Reply | Quote
 __12ey_thunder


Posted 22 January 2014 - 3:09 pm

SS_Angel wrote:
cara n consigo instalar a voobly ...sempre fecha a caixa sozin .. ja passei o cc clean ja deletei arquivos temporarios ja reinicei pc .. e nada da certa sempre o msm erro
toda vez q a voobly atualiza tem um erro desse ... alguem sabe como ajudar ?

Também to com esse mesmo problema, alguem ajuda ai por favor !!!!!
eu tambem!!!!!
por favor
Link | Reply | Quote
 [AgeMania]REIS__


Posted 22 January 2014 - 6:46 pm
SS_Angel wrote:
cara n consigo instalar a voobly ...sempre fecha a caixa sozin .. ja passei o cc clean ja deletei arquivos temporarios ja reinicei pc .. e nada da certa sempre o msm erro
toda vez q a voobly atualiza tem um erro desse ... alguem sabe como ajudar ?

Também to com esse mesmo problema, alguem ajuda ai por favor !!!!!
eu tambem!!!!!
por favor

Poderia tirar um print-screen para conferir este erro ?

Outra coisa, siga este link para instalar: http://www.voobly.com/forum/thread/175953


Aguardo!
Link | Reply | Quote
 __12ey_thunder


Edited 22 January 2014 - 8:41 pm by __12ey_thunder
amigo boa tarde !
eu jogava normal no meu win sete ultimate 64x
formatei minha maquina pra minha surpresa quando fui instalar o cliente voobly
ele instala normal faz a primeira atualizaçao quando vc vai entrar na sala da esse erro e fecha o programa e fala que o programa nao e compativel
cara eu ja tentei desinstalar passei ccleaner, usei modo de compatibilidae executei o voobly como adminitrador e nada
se puder me ajudar ja o agradeço vlw pela atençao!



Attachments:
Sem ttulo.jpg (file size: 452.4 KB)

Link | Reply | Quote
 [AgeMania]REIS__


Posted 22 January 2014 - 9:58 pm
amigo boa tarde !
eu jogava normal no meu win sete ultimate 64x
formatei minha maquina pra minha surpresa quando fui instalar o cliente voobly
ele instala normal faz a primeira atualizaçao quando vc vai entrar na sala da esse erro e fecha o programa e fala que o programa nao e compativel
cara eu ja tentei desinstalar passei ccleaner, usei modo de compatibilidae executei o voobly como adminitrador e nada
se puder me ajudar ja o agradeço vlw pela atençao!

1. Acesse o aplicativo e olhe o log de eventos

2. Você precisa executar age2_x1 em modo de compatibilidade: Windows XP Service Pack 3
PS: supondo que você não está jogando no Windows XP ou inferior

Link | Reply | Quote
 __12ey_thunder


Posted 22 January 2014 - 11:24 pm
blz, mas eu ja o fiz e continua na mesma, tem mais alguma sugestao?
eu agradeço a ajuda.
eu estou achando que é essa nova atualizaçao do client voobly porque antes funcionava normal no mesmo win sete e nem precisava de rodar em copatibilidade nessa ultima atualizaçao voobly ta dando esse pau!
mas vlw, obrigado!
Link | Reply | Quote
 BABABEBADO


Posted 22 January 2014 - 11:54 pm
Meu problema é que quando o host inicia o jogo eu entro na primeira tela (setting up multiplayrs) então ela fica borrada e não avança até a mensagem de unjoy game aparecer! Porem quando eu sou o host esse problema não ocorre! Já desativei firewall, configurei para autorizar tanto voobly como o jogo, mas o problema persiste, as portas do modem também ja foram aberta, se puder ajudar agradeço!
Link | Reply | Quote
 [AgeMania]REIS__


Edited 23 January 2014 - 12:21 am by [AgeMania]REIS__
blz, mas eu ja o fiz e continua na mesma, tem mais alguma sugestao?
eu agradeço a ajuda.
eu estou achando que é essa nova atualizaçao do client voobly porque antes funcionava normal no mesmo win sete e nem precisava de rodar em copatibilidade nessa ultima atualizaçao voobly ta dando esse pau!
mas vlw, obrigado!

Voltei...
Seguinte a informação que foi passada é a mesma que eu tenho como conhecimento, você deve deletar o AOK+AOC, instalar novamente e não instalar nenhum patch

Ou seja, quando voce for jogar o servidor irá lhe-informar o que voce precisa instalar,

emtendeu ?
Link | Reply | Quote
 [AgeMania]REIS__


Edited 23 January 2014 - 12:22 am by [AgeMania]REIS__
BABABEBADO wrote:
Meu problema é que quando o host inicia o jogo eu entro na primeira tela (setting up multiplayrs) então ela fica borrada e não avança até a mensagem de unjoy game aparecer! Porem quando eu sou o host esse problema não ocorre! Já desativei firewall, configurei para autorizar tanto voobly como o jogo, mas o problema persiste, as portas do modem também ja foram aberta, se puder ajudar agradeço!


Faça à análise do Jogo, leia:http://www.voobly.com/forum/thread/177096

Ajuda também, liberar o DMZ HOST, no router,.
Link | Reply | Quote
 TPortela


Posted 25 January 2014 - 3:07 pm
Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.
Link | Reply | Quote
 [AgeMania]REIS__


Posted 25 January 2014 - 3:36 pm
TPortela wrote:
Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.

Acompanhe o link: http://www.voobly.com/forum/thread/176089
Link | Reply | Quote
 Arise_


Posted 26 May 2014 - 6:38 pm
Bom trabalho, Reis!
Valeu por ajudar a galera aí! ;thumbup


Link | Reply | Quote
12[3]456
Displaying 31 - 45 out of 79 posts
Forum Jump:
3 User(s) are reading this topic (in the past 30 minutes)
0 members, 3 guests

현재 가장 인기있는 포스트들: