Community Forums > Non-English Forums > Brazilian Community > Ajuda Técnica (Brazilian) > Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. AJUDE POR FAVOR

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. AJUDE POR FAVOR

 Brickellkj


Join Date: 27 December 2013
Posts:18
Posted 22 December 2016 - 1:01 am
Pessoal, já fiz de tudo e não consigo logar no voobly!!!!! Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.


Alguém ajuda por favor???
Link | Reply | Quote
 Fabby


Join Date: 25 September 2014
Posts:384
Posted 22 December 2016 - 6:52 pm
Hello,
Isto è um problema com a sua rede de internet e o Voobly, tens de aguardar mais um tempo para ver se o problema resolve-se, tente em de novo em 24horas.
Em caso o problema não se resolve então ,entra em contacto de novo com nos.
Obrigado.

Link | Reply | Quote
 Toplaynnoobies


Join Date: 22 December 2016
Posts:4
Posted 22 December 2016 - 8:23 pm
Obrigado! resolveu, reiniciei o modem e pronto!
Link | Reply | Quote
 Brickellkj


Join Date: 27 December 2013
Posts:18
Posted 28 December 2016 - 11:03 pm
Fabby, mesmo problema!!!! Ontem funcionou, mas a maioria das vezes dá esse erro 10000005, hoje estou tentando o dia inteiro sem sucesso!!

Já reiniciei o modem umas 10 vezes e sem sucesso! Não sei mais o que faço
Link | Reply | Quote
 Fabby


Join Date: 25 September 2014
Posts:384
Posted 29 December 2016 - 11:29 pm
Experimente reinstalar o voobly:
http://aoc.voobly.com/plugins/servlet/mobile?contentId=360476#content/view/360476
Senão tente de novo em 24 horas, houve alguma mudanca em casa ?, novo equipamento, novo provedor de internet (isp)?
Link | Reply | Quote
 Brickellkj


Join Date: 27 December 2013
Posts:18
Posted 2 January 2017 - 5:47 pm
Fabby, eu não consigo logar no voobly. Eu fiz de tudo que era possível, pesquisei em todos fóruns, fiz tudo que me pediram pra fazer, até formatei meu computador e não tive sucesso. O meu é windows 10.

Modem routeador normal, internet a cabo de 8 mega. Estou quase desistindo :(.
Link | Reply | Quote
 Brickellkj


Join Date: 27 December 2013
Posts:18
Posted 2 January 2017 - 5:48 pm
Um dia eu reiniciei o modem e supresa! entrou!!!

Mas somente aquele dia. Estou há dias tentando, reiniciando modem, reinstalando, seguindo os passos dos foruns, dicas e nada; Sempre dá esse erro!
Link | Reply | Quote
 Fabby


Join Date: 25 September 2014
Posts:384
Edited 2 January 2017 - 6:36 pm by Fabby
Como ligas o modem ao pc com cabo ou sem fios?
Qual a marca e modelo do modem /router, so tens uma ou dois modems.
O que mais tens ligado ao router, outro PC, telefone?
Tens algun anti-virus?
Link | Reply | Quote
 Brickellkj


Join Date: 27 December 2013
Posts:18
Posted 3 January 2017 - 2:11 am


Como ligas o modem ao pc com cabo ou sem fios?
Meu pc está ligado ateavés de wireless(sem fio)

Qual a marca e modelo do modem /router, so tens uma ou dois modems.
Meu modem é modem e roteador em um só. Marca CISCO (Linksys ea4500)- muito bom modem/router

O que mais tens ligado ao router, outro PC, telefone?

Uso meu notebook e smartphone na internet

Tens algun anti-virus?

Uso bitdefender! Já tentei até desativar o antivirus e o firwall mas não tive sucesso. Formatei o pc, etc.
Link | Reply | Quote
 Fabby


Join Date: 25 September 2014
Posts:384
Edited 3 January 2017 - 1:04 pm by Fabby
Ok
Tens 2 computadores, um PC e um notebook?
1.Experimenta entrar com o notebook em vez do PC ai vais saber se o problema è do PC ou não.
2.Tente ligar com cabo de rede em vez de wifi se tens um cabo disponivel.
3.Esse modem Linksys esta ligado um fio que vem da parede ou ele liga outro dispositivo?
4.Desliga o smartphone da wifi ,para verificar se ele não esta entrar em conflito com a rede.
5.Desinstala o antivirus por complete em vez de desativar para verificar se ele é o problema.
6.leva o notebook para biblioteca etc e testar outra rede de internet para ver se tens um problema com a tua rede de internet.
Link | Reply | Quote
 Brickellkj


Join Date: 27 December 2013
Posts:18
Posted 3 January 2017 - 9:08 pm
Fabby, o problema está em algo da internet!!

Fui até na casa de um amigo meu aqui do lado que tem a mesma internet que a minha, o mesmo provedor. E não consegui entrar também! deu o mesmo erro!

Depois fui até uma lan house que utiliza uma outra empresa fornecedora de internet e consegui entrar!!!!!! O problema está na internet!

E agora? Os técnicos da empresa de internet não conseguem resolver. Hoje um veio aqui em casa e mecheu em várias coisas e não conseguiu solucionar o problema.
Link | Reply | Quote
 Fabby


Join Date: 25 September 2014
Posts:384
Posted 3 January 2017 - 10:48 pm
Pode ser um problema provisorio com o provedor de internet ou os cabos na rua, vais ter que esperar e ver se resolve-se.

Link | Reply | Quote
 Brickellkj


Join Date: 27 December 2013
Posts:18
Posted 4 January 2017 - 12:36 am
A internet está normal! tudo dentro da normalidade,com exceto a impossibilidade de se logar no voobly :/...

Pedi outra vez pra empresa, mas acho que não vou ter sucesso.
Link | Reply | Quote
 [PTBNS]fabking


Join Date: 22 July 2012
Posts:941
Posted 5 January 2017 - 10:46 pm
Peça outro modem router para testar se funciona.
Link | Reply | Quote
 Fabby


Join Date: 25 September 2014
Posts:384
Posted 23 January 2017 - 12:02 pm
Parece que esta todo a funcionar agora.


Link | Reply | Quote
[1]
Displaying 1 - 15 out of 15 posts
Forum Jump:
2 User(s) are reading this topic (in the past 30 minutes)
0 members, 2 guests

What's popular right now:
Most active threads in past week: