Problemas em geral

+_Blackmore

Group: Game Moderator
Posted 29 November 2016 - 10:27 pm
Atleticano wrote:
Estou com o seguinte problema no Age II The Conquerors - Custom Scenario - CBA Hero V13.
Após um tempo de partida aparece que um usuário aleatório perdeu o sinal, (esperando por voto) todos respondem em continuar o jogo, ou a maioria, e o jogo não é reiniciado, aparece mais jogadores com status esperando por voto, até restarem apenas eu e mais um jogador, já aconteceu de ser aliado ou inimigo, o jogo é reiniciado, a após algum tempo, o jogador desconecta e o jogo finaliza restando apenas eu. E quando saio da sala acontece de perder 10 pontos de rated. Já aconteceu isso antes, e só hoje aconteceu outras duas vezes. Tô perdendo rated de forma injusta, já que o problema não é meu jogo nem minha internet, pois recebo sinal do jogador remanescente....

Envie o link de jogo aqui para rever o jogo por favor: http://www.voobly.com/forum/view/557
Link | Reply | Quote
 Atleticano

Group: Standard Membership
Posted 3 December 2016 - 9:03 pm
Sou novo aqui no fórum, qual a melhor forma de fazer isso? Devo criar um novo tópico? se sim, qual o título? Se tiver que postar o replay em um tópico já existente, qual tópico?
Link | Reply | Quote
 +_Blackmore

Group: Game Moderator
Posted 3 December 2016 - 9:51 pm
Atleticano wrote:
Sou novo aqui no fórum, qual a melhor forma de fazer isso? Devo criar um novo tópico? se sim, qual o título? Se tiver que postar o replay em um tópico já existente, qual tópico?
Sim, criar novo tópico. O título pode ser "Game Error", cole o link do jogo, você pode encontrá-lo aqui: http://www.voobly.com/profile/view/124568948/Matches
Link | Reply | Quote
 Brickellkj

Posted 22 December 2016 - 12:57 am
Pessoal, já fiz de tudo e não consigo logar no voobly!!!!! Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.

Alguém ajuda por favor???
Link | Reply | Quote
 Brickellkj

Posted 29 December 2016 - 12:42 am
Já fiz outro post aqui pedindo ajuda. Ocorre que por sorte da vida reiniciei o modem e o deu certo! Mas depois não entrou mais e não tem cristo que faça entrar!!!! Tentei de tudo que voces imaginam, antivirus, firewall, reiniciei o modem 100 vezes e não tem como entrar!! Minha net é cabo 8 megas, boa.

Estou até desanimando!
Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.

To nos fóruns igual um louco tentando solução e não consigo. Será que terei que desistir de jogar no voobly:?

Agradeço pessoal a ajuda desde já
Link | Reply | Quote
 Taviso

Posted 27 January 2017 - 3:41 am
eu baixei o pach que o vobly recomenda 1.03 so que eu ja jogava normal antes ai agora ta aparecendo isso aki insira o CD-ROM do Age of Mythology: The Titans, selecione OK e renicie o jogo. ja tentei desinstala e instala novamente mais continua asim oque eu faso ?
Link | Reply | Quote
 Taviso

Posted 27 January 2017 - 3:42 am
eu baixei o pach que o vobly recomenda 1.03 so que eu ja jogava normal antes ai agora ta aparecendo isso aki insira o CD-ROM do Age of Mythology: The Titans, selecione OK e renicie o jogo. ja tentei desinstala e instala novamente mais continua asim oque eu faso ?

Link | Reply | Quote
1234[5]
Displaying 61 - 67 out of 67 posts
Forum Jump:
3 User(s) are reading this topic (in the past 30 minutes)
0 members, 3 guests

Şu an en popüler:
[TyRanT]slam's Profile (20 kullanıcı)
Word Association (10 kullanıcı)
help Resolução (4 kullanıcı)
CS Lists (Part 1) (4 kullanıcı)
TDII (3 kullanıcı)
CS Leagues for May '17 (3 kullanıcı)
Geçen haftaki en aktif konular: