Erro 50000000..

 King_Phill


Posted 12 March 2015 - 1:45 am
Boa noite,
estou tentando começar a jogar no Voobly, mas não consigo.
Entro na sala do jogo para escolher as civilizações e talz, mas na hora de realmente começar a partida me aparece um erro
"Ação da Moderação
Você foi expulso por Voobly
Razão: restricted program -- you must uninstall modified game dat file"

Aí aparece em outra janela que o código do erro é o do título (50000000).

Conversei com o Greg do suporte técnico, segui alguns procedimentos para realizar a reinstalação do programa depois para configuração do firewall mas o problema continua...
Espero que possam me ajudar!

Obrigado

att,
Phillip
Link | Reply | Quote
 King_Phill


Posted 12 March 2015 - 2:29 pm
Bom dia!
Gostaria de deixar aqui a solução para o meu problema citado acima, pode servir para alguém futuramente.
Com a ajuda do suporte técnico rafaelbisol conseguimos resolver o problema.
No diretório do meu Age of Empires II tinha uma pasta chamada Age2_x1 e dentro desta pasta havia outra pasta com o mesmo nome Age2_x1, onde nesta última deve ter o arquivo executável Age2_x1.

O endereço era esse: >AOEII/Age of Empires II Gold Edition/age2_x1/age2_x1

Pelo que entendi o Voobly abre este executável, porém como haviam duas pastas com o mesmo nome o programa acabava se confundindo e não abrindo a pasta certa.
Resolução:
Nomeei a primeira pasta como Age2_x1 para Age2_x1(1) e recortei a pasta Age2_x1 dentro desta renomeada colando-a no mesmo lugar que a Age2_x1(1). O endereço passou a ser:

>AOEII/Age of Empires II Gold Edition/age2_x1

Detalhe:
Antes de subir uma pasta o executável não abria o game, apareciam as opções para 1.0c, 1.3 e 1.4, mas o jogo não abria.
Depois que subi a pasta o executável passou a abrir o game, sumiu a opção 1.4, mas foi só conectar a um game que o próprio Voobly baixou novamente.

Espero que tenha sido útil,
Abraço


Link | Reply | Quote
[1]
Displaying 1 - 2 out of 2 posts
Forum Jump:
1 User(s) are reading this topic (in the past 30 minutes)
0 members, 1 guests

What's popular right now: