Problema com NAT 2

 tulioazeredo


Posted 11 May 2012 - 7:05 pm
Seguinte, tenho internet a radio, falei com o pessoal responsavel do suporte da internet, eles abriram todas portas, vou postar um link abaixo com fotos das portas todas abertas.
Eu jogo por ip, hamachi, mirc..qualquer lugar, mas só fico tp ou lag no voobly.
Desinstalei antivirus e firewall, em todos lugares nao tenho problema, preciso de ajuda =)


Descrição tirada do site: http://www.ageofempires2.com.b
Caso sua conexão seja a Rádio, você deverá pedir para que o pessoal do seu provedor libere as portas pra o seu IP e lhe dê um IP válido(mostre essa página a eles!).

Essas são as portas que você deverá abrir (liberar) em seu modem:

28800-29000 (TCP)
2300-2400 (TCP)
2300-2400 (UDP)
47624 (TCP)
Segue abaixo os links

[You must login to view link]

[You must login to view link]

Uploaded with [You must login to view link]
Uploaded with [You must login to view link]

[You must login to view link]

Uploaded with [You must login to view link]

[You must login to view link]

Uploaded with [You must login to view link]

Bom nao vo posta todas fotos, mas todas estas portas estao abertas: 47624, 29000, 28800, 5000, 2400 e 2300.
Também fiz o teste de conectividade da Microsoft
UPnP Support Test X Not supported

Many applications need to open ports (allow incoming traffic) through an Internet router, particularly when both communicating endpoints are behind different NATs. Modern routers allow hosts to create such open ports using Universal Plug and Play (UPnP). This test ensures that the router has UPnP enabled, can support a reasonable number of open ports, and can maintain these settings.
todos os outros testes deu Supported.

Aguardo resposta.
Obrigado desde já

Link | Reply | Quote
 SlipKn0T_FeAge


Edited 14 May 2012 - 5:38 am by SlipKn0T_FeAge
Hmm internet a radio funciona sem modem certo? Você também não tem um ip fixo correto?

Bom internet a rádio é complicado mesmo, o que você poderia tentar é ligar de volta pro seu provedor e ao invés de pedir para abrirem essas determinadas portas, deixar o modo em dmz (fazendo com que TODAS as portas sejam abertas)
Link | Reply | Quote
 tulioazeredo


Posted 14 May 2012 - 8:03 pm
feage eu tenho um ip fixo, pelo menos toda vez que eu vou no "[You must login to view link]" é o mesmo ip para criar as salas e tudo mais, e as portas já estao abertas..mas vou ligar e pedir isso tb, valeu velho =)
se souber de alguma novidade avise-me =)
Link | Reply | Quote
 tulioazeredo


Posted 11 June 2012 - 12:28 am
consegui parar com os tp nas salas, de manha acho que qndo tem menos pessoas on, eu consigui jogar normalmente, mas mais tarde fico muito lag, e minha net é 2mb. o que será pode ser?
Link | Reply | Quote
 SlipKn0T_FeAge


Posted 11 June 2012 - 3:01 am
é assim por causa de net a radio mesmo, é muito instavel =/
Link | Reply | Quote
 [IDG]DEKU_KOMEDOR


Posted 14 July 2012 - 12:37 am
Eu só uso internet a rádio , tenho provedor de internet. Dá pra funcionar muito bem. Só que com antena 2.4 tem muita instabilidade mesmo . Meu provedor só usa 5.8 . Como o Feage disse é só teu provedor te dar um ip válido e fazer dmz . Ou pode colocar seu roteador em bridge, e criar um discador pppoe igual do speedy . Um abraço . boa sorte .
Link | Reply | Quote
 one_dolar


Posted 25 October 2012 - 4:55 pm
já tive internet a radio, fiquei uns 3 anos sem jogar age por causa disso.. kkkk
Link | Reply | Quote
 [AgeMania]REIS__


Posted 1 June 2014 - 7:42 pm
tenso hahaha


Link | Reply | Quote
[1]
Displaying 1 - 8 out of 8 posts
Forum Jump:
1 User(s) are reading this topic (in the past 30 minutes)
0 members, 1 guests

What's popular right now: